Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United vai pagar quase meio bilhão de reais por atacante da Fiorentina

Dusan Vlahovic é um dos desejos da direção dos Red Devils que tentam o acerto em janeiro

United deve pagar 55 milhões de libras para ter Vlahovic
United deve pagar 55 milhões de libras para ter Vlahovic - gabriele maltinti (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United vai precisar abrir os cofres para conseguir a contratação de Dusan Vlahovic, destaque da Fiorentina nesta temporada. Os Red Devils buscam mais reforços para a sequência das competições e querem levar o atacante sérvio para o Old Trafford em janeiro de 2022.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A Fiorentina não queria perder um de seus principais jogadores, responsável por 13 gols em 15 partidas disputadas na atual temporada. No entanto, o jogador tem a intenção de vestir a camisa de outro clube e não aceitou renovar seu contrato com a Viola, que termina em julho de 2023.

Segundo o 'Daily Mail', os italianos definiram o valor de 55 milhões de libras (R$ 407 milhões) para liberar Vlahovic para o Manchester United, mas a condição é que o atacante só deixe Florença após o fim da temporada, em julho do próximo ano.

Do lado inglês, a expectativa é que os dirigentes convençam a Fiorentina a deixar o jogador sair no início de 2022, quando a janela de transferência for aberta. O United entende que precisa reforçar o setor ofensivo e tem pressa para a chegada de Vlahovic, caso acerte com o sérvio.

Dusan Vlahovic tem 21 anos e chegou à Fiorentina muito novo, fazendo parte das categorias de base do clube italiano em 2017. Milan, Tottenham e Newcastle também estão interessados no atacante e podem atrapalhar os planos do United.

Cristiano Ronaldo salva o United mais uma vez; veja os melhores momentos da vitória sobre o Villarreal

Mais Vistas