Melhor Futebol do Mundo

Manchester United vai pagar quase meio bilhão de reais por atacante da Fiorentina

Dusan Vlahovic é um dos desejos da direção dos Red Devils que tentam o acerto em janeiro

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

United deve pagar 55 milhões de libras para ter Vlahovic(Getty Images)

United deve pagar 55 milhões de libras para ter Vlahovic | Getty Images

O Manchester United vai precisar abrir os cofres para conseguir a contratação de Dusan Vlahovic, destaque da Fiorentina nesta temporada. Os Red Devils buscam mais reforços para a sequência das competições e querem levar o atacante sérvio para o Old Trafford em janeiro de 2022. 

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A Fiorentina não queria perder um de seus principais jogadores, responsável por 13 gols em 15 partidas disputadas na atual temporada. No entanto, o jogador tem a intenção de vestir a camisa de outro clube e não aceitou renovar seu contrato com a Viola, que termina em julho de 2023. 

Segundo o 'Daily Mail', os italianos definiram o valor de 55 milhões de libras (R$ 407 milhões) para liberar Vlahovic para o Manchester United, mas a condição é que o atacante só deixe Florença após o fim da temporada, em julho do próximo ano. 

Do lado inglês, a expectativa é que os dirigentes convençam a Fiorentina a deixar o jogador sair no início de 2022, quando a janela de transferência for aberta. O United entende que precisa reforçar o setor ofensivo e tem pressa para a chegada de Vlahovic, caso acerte com o sérvio.

Dusan Vlahovic tem 21 anos e chegou à Fiorentina muito novo, fazendo parte das categorias de base do clube italiano em 2017. Milan, Tottenham e Newcastle também estão interessados no atacante e podem atrapalhar os planos do United.

 
Cristiano Ronaldo salva o United mais uma vez; veja os melhores momentos da vitória sobre o Villarreal
Comentários