Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mané pede a Thiago Alcântara para morar em sua casa na Alemanha caso vá ao Bayern

Jornal inglês noticiou que o jogador do Liverpool está próximo de acertar com o time alemão

Mané está próximo de acertar com o Bayern
Mané está próximo de acertar com o Bayern - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta terça-feira (07), o jornal 'Daily Mail' informou que Sadio Mané, do Liverpool, teria perguntado a Thiago Alcântara, que já atuou pelo Bayern de Munique, se pode morar em sua casa na Alemanha caso acerte com o clube de Munique.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

decidido em deixar o seu atual time, conforme noticiou o jornalista Fabrizio Romano no último dia 29, Mané estaria próximo de acordar com o Bayern, que se prepara para uma possível saída de Lewandowski, apesar da diretoria tentar segurar o atleta.

Contudo, os alemães podem ter dificuldade na negociação com os ingleses, já que os Reds afirmaram que Mané não será liberado por um preço baixo e a proposta do Bayern está sendo considerada inviável para eles até o momento.

O Liverpool não chegou a especificar um valor para uma possível venda do jogador, mas espera-se que não aceitem menos de 40 milhões de libras (cerca de R$ 247 milhões atualmente). A imprensa local afirma que o Bayern ofereceu, inicialmente, 30 milhões de libras (R$ 185 milhões) e, por isso, precisará aumentar a oferta caso queira contar com Mané na próxima temporada.

Fabinho diz que Real Madrid foi merecedor e critica organização da UEFA

Mais Vistas