Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manuel Neuer não renovará com Bayern de Munique, diz revista alemã

Vazamento de exigências salariais e contratação de novo goleiro seriam os principais pontos de desacordo entre Neuer e o clube

Bayern Muenchen v Tottenham Hotspur: Group B - UEFA Champions League
Bayern Muenchen v Tottenham Hotspur: Group B - UEFA Champions League - Michael Regan (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O Bayern de Munique pode ficar sem um de seus principais nomes no final da temporada 2020/21. De acordo com a revista alemã 'Kicker', Manuel Neuer encerrou as negociações para estender seu contrato, que se encerra em junho de 2021.

Segundo a publicação, o goleiro de 34 anos se irritou com a divulgação de seu pedido de aumento de salário - que, de acordo com a oferta apresentada por seu agente, seria de 20 milhões de euros (equivalente a R$ 113,5 milhões) por ano. Além disso, o próprio tempo de extensão seria causa de divergência: o Bayern estaria oferecendo prorrogar sua permanência até 2023, enquanto Neuer desejaria ficar por dois anos além disso, até 2025.

Outro ponto que incomodou o arqueiro principal do time bávaro foi a contratação de Nubel, recém chegado do Schalke 04. Neuer não teria ficado satisfeito com a notícia de ter que revezar com o companheiro de posição e isso também teria abalado a relação entre o titular e o Bayern.

Com sete Bundesligas, uma Champions League e um Mundial de Clubes conquistados, Manuel Neuer participou de 374 partidas pelo Bayern de Munique, onde chegou em junho de 2011 - também vindo do Schalke 04.

Thiago rebate fala de Tite sobre Coutinho: 'Tem uma personalidade muito grande'

Mais Vistas