Melhor Futebol do Mundo

Marcelo, Bale, Hazard e Isco podem deixar o Real Madrid em janeiro, afirma jornal

Clube merengue facilitará uma transferência caso os jogadores decidam pela saída da capital espanhola

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Marcelo, Bale e Hazard teriam transferência facilitada pelo Real em janeiro(Real Madrid)

Marcelo, Bale e Hazard teriam transferência facilitada pelo Real em janeiro | Real Madrid

O Real Madrid não deve fazer grandes contratações na janela de janeiro, segundo afirma o 'Marca'. A intenção do clube é economizar para, na próxima temporada, conseguir fechar a contratação de Mbappé e, quem sabe, a de Haaland. No entanto, para aliviar a folha salarial do clube, os merengues estão dispostos a vender quatro de suas estrelas.

Isco, Marcelo, Gareth Bale e Hazard estão disponíveis para serem negociados ainda na próxima janela de transferências. Os três primeiros estão em reta final de contrato e já serão dispensados no meio de 2022, mas caso desejem, terão suas saídas adiantadas de forma facilitada pelo Real.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Hazard, que tem contrato até 2024, já não está mais nos planos de Ancelotti. Isso porque o belga perdeu a titularidade para Vini Jr. e, por conta disso, o clube crê que ele poderia recuperar sua confiança e ritmo de jogo em outro clube.

Os quatro jogadores estão entre aqueles que recebem alguns dos maiores salários da equipe madrilenha e, por isso, a saída de todos seria bem vista pelo clube, já que os jogadores têm tido pouco espaço recentemente.

 
Com duas assistências de Vini Jr. e gols de Benzema, Real Madrid vence o Shakhtar; veja os melhores momentos
Comentários