Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marcelo Bielsa mira em atacante do Real Madrid para reforçar o Leeds United

Segundo o site "Fichajes.net", o treinador desperta interesse por Mariano Díaz, que está fora dos planos merengues para a temporada 2022

 

Mariano Díaz é de interesse do técnico Marcelo Bielsa
Mariano Díaz é de interesse do técnico Marcelo Bielsa - Quality Sport Images (2018 Quality Sport Images)

Por Redação da TNT Sports

A próxima janela de transferências do mercado europeu tem início em janeiro e já são várias as especulações. Segundo o "Fichajes.net", o técnico do Leeds United, Marcelo Bielsa, planeja a contratação de Mariano Díaz, atacante do Real Madrid.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Aos 28 anos, o atacante dominicano está incluso na lista de jogadores dispensados para próxima temporada, apesar de ter contrato válido até junho de 2023 com os merengues. Ainda de acordo o "Fichajes.net", essa lista foi organizada pelo presidente do clube, Florentino Pérez, e os atletas devem ser negociados ou liberados na janela de janeiro.

Isso abre espaço para que Bielsa, junto ao Leeds, consiga a contratação do jogador. Mesmo porque o clube inglês enfrenta uma má fase devido à lesão de seu principal jogador, Patrick Bamford. Atualmente, o clube está à beira da zona de rebaixamento da Premier League, na 17ª posição, com 12 pontos em 13 jogos.

Mariano se destacou em 2017, quando foi emprestado ao Olympique de Marselha. Porém, em terras espanholas não conseguiu se destacar. Na atual temporada, ele só participou de um jogo pelo clube.

Mais Vistas