Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marcelo Gallardo vira opção do PSG para substituir Mauricio Pochettino, diz jornal

Segundo o 'L'Équipe', nome do argentino seria um dos avaliados para o seu compatriota no Paris Saint-Germain

Marcelo Gallardo vem se destacando pelo River Plate
Marcelo Gallardo vem se destacando pelo River Plate (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês pela décima vez, mas não considera sua temporada um sucesso após a queda da Uefa Champions League para o Real Madrid. Com isso, o futuro do técnico Mauricio Pocchettino parece ser cada vez mais longe do Parque dos Príncipes.

Segundo informações do jornal 'L'Équipe', um dos nomes avaliados para substituir o argentino no comando do clube seria o seu compatriota Marcelo Gallardo. Aos 46 anos de idade, o atual treinador do River Plate é bem visto no futebol europeu pela sua trajetória na América do Sul e estaria na mira do PSG para a próxima temporada. Ele ficou notabilizado pelo estilo de jogo ofensivo, algo que os diretores do time francês priorizam no momento.

Além de Gallardo, outros técnicos que estariam na mira dos parisienses seriam Joachim Löw, ex-treinador da seleção alemã, Zinedine Zidane, ex-Real Madrid, Thiago Motta, atualmente no Spezia, e Antonio Conte, do Tottenham.

'Muñeco', como é conhecido, já tem oito anos à frente do River, com 384 jogos no currículo. Ele tem contrato com o time argentino até o final do ano.

Mais Vistas