Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marcelo desfalca o Real Madrid no jogo deste sábado contra o Betis

O lateral esquerdo não viaja com a equipe para Sevilla, onde o Real Madrid enfrenta o Betis, por um incômodo nas costas.

 (Europa Press, Europa Press)
(Europa Press, Europa Press)

Por Redação Esporte Interativo

O Real Madrid comunicou na manhã deste sábado que o lateral esquerdo Marcelo não viajou com a equipe para Sevilla, onde enfrenta o Betis, na segunda partida da equipe no Campeonato Espanhol 2020/21. De acordo com informações divulgadas pelo clube, Marcelo desfalca a equipe devido a um incômodo nas costas.

O Real Madrid não divulgou tempo de recuperação, mas a expectativa é que ele possa estra à disposição do técnico Zidane para a partida da próxima quarta-feira, dia 30/9, quando o Real Madrid enfrenta o Real Valladolid. O lateral brasileiro ainda não estreou nesta temporada com o Real Madrid. Na primeira partida da temporada, no empate em 0x0 do Real Madrid com a Real Sociedad, Marcelo ficou no banco de reservas.

Esta é a 15ª temporada de Marcelo no Real Madrid. Ele é segundo capitão da equipe e está a 19 jogos de superar Roberto Carlos como o brasileiro com mais jogos na história do clube. Marcelo acumula 509 e Roberto Carlos chegou aos 527.

Mais Vistas