Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marcelo recebe proposta do Trabzonspor, da Turquia, diz portal

Lateral esquerdo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022 e já afirmou que gostaria de permanecer no clube, mas ainda não chegou a um denominador comum pelo fico a partir da próxima temporada

Marcelo não deverá continuar no Real Madrid ao final da temporada
Marcelo não deverá continuar no Real Madrid ao final da temporada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Marcelo segue indefinido no Real Madrid, mas, ao que parece, não será no Santiago Bernabéu a partir da próxima temporada. Segundo informa o portal turco ’61saat’, o Trabzonspor teria enviado uma proposta milionária para contratar o craque brasileiro.

A oferta, segundo a publicação, seria na casa de 2,5 milhões de euros (por volta de R$ 15,85 milhões, pelas cotações atuais) por temporada. Apesar de ter negado, a princípio, o contrato proposto, Marcelo teria deixado claro ao clube turco de que poderia voltar a conversar com a equipe no futuro.

Aos 33 anos de idade, Marcelo perdeu espaço no elenco merengue nas últimas temporadas e chegou a ser cogitado em outras equipes. O contrato do atleta tem término previsto para 30 de junho deste ano.

Desde 2006 no Real, ele conquistou quatro vezes La Liga, duas vezes a Copa do Rei, quatro vezes a Supercopa da Espanha, quatro vezes a Champions League, três vezes a Supercopa da UEFA e quatro vezes o Mundial de Clubes.

Rodrygo sobre chance do Real enfrentar o PSG nas oitavas da Champions: 'Melhor outro time'

Mais Vistas