Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marcelo sofre lesão na coxa e desfalca Real Madrid pelo resto de La Liga

Lateral brasileiro não joga mais no Campeonato Espanhol, mas pode estar disponível para jogo contra o Manchester City pela Champions, no dia 7 de agosto

Marcelo sofreu lesão na coxa esquerda
Marcelo sofreu lesão na coxa esquerda - David Ramos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral esquerdo Marcelo teve uma lesão confirmada pelo Real Madrid nesta sexta-feira (10) e deve desfalcar a equipe madrilenha até o final da atual temporada de La Liga.

Segundo comunicado oficial do Real, o brasileiro sofreu uma lesão muscular no músculo adutor - ou seja, na coxa - da perna esquerda. O clube não detalhou o tempo de recuperação, mas o jornal 'Marca' aponta que Marcelo deve ficar afastado dos gramados por três semanas.

 

Dessa forma, ele provavelmente não jogará mais pelos Merengues em La Liga, mas deve ser opção para Zidane quando a Champions League for retomada.

Vale lembrar que o Real Madrid enfrenta o Manchester City, ainda pelas oitavas de final, no dia 7 de agosto, no Etihad Stadium. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília) e você vai acompanhar tudo na TNT, no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus!

Com boa atuação de Gabriel Jesus, City bate o Real no Santiago Bernabéu

Mais Vistas