Melhor Futebol do Mundo

Marco Silva negocia com o CSKA Moscou, da Rússia, diz jornal

Segundo o jornal 'A Bola', destino do técnico português pode ser o futebol russo; no Brasil, o Internacional também tem interesse no treinador

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Marco Silva está sem clube desde dezembro de 2019(2019 Alex Livesey - Danehouse)

Marco Silva está sem clube desde dezembro de 2019 | 2019 Alex Livesey - Danehouse

O técnico português Marco Silva está em negociações para assumir o comando do CSKA Moscou, da Rússia, segundo informações do jornal 'A Bola', nesta quarta-feira (16).

O periódico confirma que Silva, de 43 anos, recebeu nos últimos dias diversos convites, dentre eles do Internacional, para substituir o espanhol Miguel Ángel Ramírez, recentemente demitido após derrota para o Vitória, pela Copa do Brasil. O português, contudo, tem como prioridade seguir no futebol europeu.

Marco Silva está sem clube desde dezembro de 2019, quando deixou o comando do Everton, da Inglaterra, com 24 vitórias, 11 empates e 25 derrotas, em 60 partidas disputadas. Antes da equipe de Liverpool, ele comandou Estoril Praia, Sporting, Olympiacos, Hull City e o Watford.

Caso acerte com o CSKA, ele será o segundo treinador português a fechar sua ida para a Rússia, já que, recentemente, Rui Vitória, ex-Benfica, assinou com o Spartak Moscou.

Comentários