Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marcos Antônio comemora classificação do Shakhtar na Copa da Ucrânia e já mira 'jogo diferente' contra o Real

Meio-campista marcou o segundo gol no triunfo contra o Chernomorets; Dentinho e Fernando completaram o 3 a 0

Marcos Antônio marcou contra o Chernomorets
Marcos Antônio marcou contra o Chernomorets - SOPA Images (SOPA Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (27), o Shakhtar Donetsk garantiu vaga nas quartas de final da Copa da Ucrânia ao bater o Chernomorets por 3 a 0, graças a três gols brasileiros. Dentinho, Fernando e Marcos Antônio marcaram no triunfo.

O meia Marcos Antônio celebrou a classificação e o gol marcado, seu 2º na temporada, e torceu para conseguir fazer o mesmo na partida do fim de semana, quando o Shakhtar pega o Desna pelo Campeonato Ucraniano.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Uma vitória com gol é sempre especial, ainda mais se tratando da fase decisiva da Copa da Ucrânia. Fico feliz pela classificação e desejo que essa vitória se repita já no próximo jogo, no final de semana."

Além disso, o jogador já projetou a partida contra o Real Madrid, que acontece na próxima quarta (3). O Shakhtar precisa buscar uma vitória para seguir tendo chances de avançar ao mata-mata da Champions League e Marcos Antônio reconheceu a importância do jogo.

Sabemos que desafio de disputar a Champions é grande. Mas ao mesmo tempo entendemos que o Shakhtar precisa sempre marcar presença na competição. Estamos numa situação complicada no grupo e vamos trabalhar ainda mais forte pra enfrentarmos novamente o Real com objetivo de fazermos um jogo bem diferente do que apresentamos na última partida."

Você assiste a tudo de Shakhtar Donetsk x Real Madrid na próxima quarta-feira (3), a partir de 13h25, ao vivo e exclusivo na TNT e na HBO Max.

Shakhtar 0x5 Real Madrid: Veja os melhores lances da goleada merengue na Champions

Mais Vistas