Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marcos Antônio comemora estreia com vitória no Campeonato Ucraniano

Shakhtar fez o primeiro jogo oficial da temporada contra o Inhulets pelo Ucraniano

Marcos Antônio é um dos muitos brasileiros do Shakhtar Donetsk
Marcos Antônio é um dos muitos brasileiros do Shakhtar Donetsk (Divulgação/Shakhtar FC)

Por Redação da TNT Sports

A temporada de jogos já começou para o Shakhtar: neste sábado, o time realizou sua estreia oficial pela primeira rodada do Campeonato Ucraniano e, no primeiro duelo, o time recheado de brasileiros bateu o Inhulets por 2x1, com gols de Lassina Traoré e de Alan Patrick.

O meia Marcos Antônio comemorou a estreia com vitória e o bom desempenho do time, além de ressaltar a importância da preparação e dos amistosos realizados.

"Fizemos uma ótima pré-temporada e começamos com o pé direito no campeonato nacional. Fizemos bons amistosos antes dos jogos oficiais e foi importante para ganharmos ritmo e entrosamento. Foi apenas o primeiro jogo, ainda temos coisas a ajustar, vamos seguir trabalhando porque temos uma longa temporada pela frente para alcançar nossos objetivos”, comentou.

Após o início com o pé direito, o Shakhtar volta a campo nesta sexta-feira (30), para enfrentar o FC Lviv fora de casa. O clube empatou em 1x1 na estreia diante do Mariupol e busca recuperação. A partida acontecerá na casa do Lviv, o Ukraina Stadium, às 13h no Brasil e às 19h do horário local.

Confira os melhores momentos de Inter de Milão 0x0 Shakhtar Donetsk

Mais Vistas