Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marcos Antônio comemora gol da classificação do Shakhtar na Champions: 'Feliz demais'

Meia brasileiro marcou o primeiro gol na temporada e colocou os ucranianos na próxima fase da UEFA Champions League

Marcos Antônio comemora primeiro gol na UEFA Champions League
Marcos Antônio comemora primeiro gol na UEFA Champions League (Divulgação/Shakhtar)

Por Redação da TNT Sports

O Shakhtar Donetsk se garantiu na última fase eliminatória da UEFA Champions League. Na última terça-feira (10), o time ucraniano bateu o Racing Genk, da Bélgica, por 2 a 1 e vai enfrentar o Mônaco para chegar à fase de grupos da maior competição de clubes do mundo.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O meia brasileiro Marcos Antônio foi o autor do segundo gol do Shakhtar na partida, carimbando o passaporte do clube ucraniano para encarar os franceses. O meia brasileiro comemorou o feito e a chance de marcar na Champions.

"Feliz demais em marcar num jogo tão importante pra nós, numa competição do tamanho da Champions League. Fizemos uma pré temporada muito forte e agora estamos começando a colher os frutos de todo esse trabalho. Ainda temos bastante jogos pela frente, mas é bom demais começar com o pé direito. É muito gratificante contribuir com o time e ainda mais com o gol da classificação. Alcançamos nosso primeiro objetivo que era passar de fase e agora vamos correr atrás dos próximos”, disse o jogador.

Os confrontos diante do Mônaco aconteceram nos dias 17 e 25 de agosto. A ida será no Estádio Louis II, na França, enquanto a partida de volta está marcada para o estádio Metalist, na Ucrânia.

Manor Solomon faz o segundo gol do Shakhtar contra o Real

Mais Vistas