Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marcus Thuram pode pintar no Tottenham como possível substituto de Harry Kane

Segundo jornal alemão, clube inglês teria interesse no atacante do Borussia Mönchengladbach

Marcus Thuram na mira do Tottenham para substituir Harry Kane
Marcus Thuram na mira do Tottenham para substituir Harry Kane - Christian Verheyen (Christian Verheyen, 2019 Borussia Moenchengladbach)

Por Redação da TNT Sports

O Tottenham já tem planos para a possível saída do atacante Harry Kane. Segundo o jornal alemão ‘Bild’, Marcus Thuram do Borussia Mönchengladbach será o jogador substituto do astro da Seleção Inglesa.

Ainda segundo o jornal, as negociações só devem iniciar após o término da participação da Inglaterra na Eurocopa. Atualmente, o atacante francês não possui cláusula de saída com o Borussia, e os alemães avaliam o atleta em 40 milhões de euros - cerca de R$ 240 milhões nas cotações atuais.

Nos últimos dias, a sondagem do Manchester City por Harry Kane aumentou, inclusive apresentando uma proposta oficial para a contratação do atleta. Para o presidente dos Spurs, Daniel Levy, Thuram é o principal alvo para ocupar a posição de Kane.

Na temporada 2020-2021, Thuram participou de 40 jogos, marcou 11 gols e deu 12 assistências com a camisa do Borussia Mönchengladbach. Apesar de alto (1,92m), o atacante também se destaca por sua velocidade e boa finalização.

Mais Vistas