Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mariano Díaz pode ser a primeira contratação do Newcastle após compra

Atacante não faz parte dos planos do Real Madrid e pode se transferir ao Newcastle

Mariano Díaz vem ficando no banco do Real Madrid, recebendo poucas oportunidades
Mariano Díaz vem ficando no banco do Real Madrid, recebendo poucas oportunidades (Oscar J. Barroso/Europa Press via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Newcastle United, mais novo rico do futebol mundial após ser comprado por um consórcio financiado pelo Fundo de Investimentos Públicos (PIF, na silga em inglês) da Arábia Saudita, promete mexer com o mercado de transferências nas próximas janelas. Mas segundo aponta o portal 'Team Talk', a primeira contratação dos Magpies pode não ser de muito brilho.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o site, o primeiro reforço da "nova era" do Newcastle deve ser o atacante Mariano Díaz, do Real Madrid. Com os merengues dispostos a aceitarem um valor de 10 milhões de euros (R$ 65 milhões), o jogador se aproximou do clube inglês.

Mariano Díaz não faz parte dos planos do Real Madrid, que espera conseguir as contratações de Haaland e Mbappé na próxima temporada. O jogador dominicano foi formado no Real e acabou vendido ao Lyon em 2017.

No ano seguinte, porém, com a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, os merengues recontrataram Mariano Díaz, que voltou ao clube do Santiago Bernabéu recebendo a camisa 7 que durante anos foi de CR7. No total, o atacante soma 11 gols e duas assistências em 62 jogos pelo Real.

Mais Vistas