Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mariano revela que 'falta de intensidade' tirou chances de Ganso no Sevilla

Lateral direito brasileiro foi companheiro de Ganso no Sevilla; estilo de jogo proposto por Sampaoli atrapalhou adaptação de craque brasileiro

Por Redação do Esporte Interativo

A passagem de Paulo Henrique Ganso pela Europa foi um fiasco. Principalmente a pelo Sevilla, da Espanha. O jogador chegou com pompas de grande contratação, mas não conseguiu se firmar. O lateral direito brasileiro Mariano, companheiro de Ganso no clube espanhol, revelou o grande motivo para que o meia não tivesse dado certo. A entrevista foi ao 'Espn.com.br'.

Desde o Unai Emery era um time muito intenso, e com o Sampaoli isso subiu ainda mais. Ganso veio com grande expectativa, até porque o Sampaoli tinha pedido ele, mas sabemos que estilo dele é mais cadenciado, então para mim foi aí que perdeu espaço. Sabemos a qualidade dele, mas infelizmente não deu certo. Os outros clubes do Brasil também jogavam para o Ganso, e no Sevilla não era assim."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“Pensei que estava indo para um futebol cadenciado, mas não, o Sevilla sempre foi muito intenso. Eu como lateral era obrigado a correr no mínimo 11km por jogo. Era cobrado isso”, completou Mariano, confessando que ele mesmo sofreu problemas de adaptação.

Pelo Sevilla foram apenas 28 jogos e 7 gols para Ganso. Em dois anos, ele não conseguiu convencer Sampaoli de que merecia mais espaço. Emprestado depois ao Amiens, da França, Ganso também não conseguiu se destacar.

Mais Vistas