Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marquinhos, sobre relação de Neymar com torcida: 'Não tem como odiar esse jogador'

Zagueiro destacou qualidade de Neymar com a bola como razão para torcida se reconciliar com o craque

Marquinhos fez muitos elogios a Neymar
Marquinhos fez muitos elogios a Neymar - Mark Robinson (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A relação de Neymar com a torcida do PSG ainda está estremecida, muito por conta de fatores extracampo. A tentativa de forçar uma saída do clube francês ainda prejudica a imagem do brasileiro junto aos torcedores, mas o desempenho dentro dos gramados pode ser fundamental para uma reconciliação. Pelo menos é isso que pensa o zagueiro Marquinhos.

Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o defensor brasileiro afirmou que pequenos gestos como deixar Cavani cobrar o pênalti que se tornou o 5º gol do PSG na goleada sobre o Galatasaray podem ajudar o camisa 10, mas que é "impossível odiá-lo".

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Creio que são pequenas coisas dentro de campo que ele vai fazer e que, com o tempo, a relação vem melhorando bastante. Não tem como odiar esse jogador, essa pessoa. É um homem que é extraordinário e que, dentro de campo, ele vem mostrando isso. É difícil não gostar dele, porque ele é um mágico dentro de campo."

Na última partida da fase de grupos da Champions, Neymar foi fundamental para a vitória do PSG por 5x0. O brasileiro marcou um gol, além de dar duas assistências e participar diretamente de um 4º. O clube francês se classificou para as oitavas de final na 1ª colocação do Grupo A do torneio.

Marquinhos fala sobre relação de Neymar com torcida: 'Não tem como odiar esse jogador'

Mais Vistas