Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marquinhos pode ser campeão pela primeira vez com o Arsenal

Jovem revelado pelo São Paulo está presente no elenco que disputa o FC Series

Marquinhos pode levantar taça do FC Series com o Arsenal
Marquinhos pode levantar taça do FC Series com o Arsenal - David Price (Arsenal FC)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Marquinhos, ex-São Paulo e atualmente no Arsenal, vai disputar seu primeiro título com a camisa do Arsenal. Ele pode atuar no FC Series, que engloba a Florida Cup e o Clash of Nations.

"Chegar e já poder disputar uma taça com o Arsenal é um grande sonho e objetivo conquistado. Atuar contra Chelsea e outros grandes clubes vai ser uma grande experiência para mim, para que possa ver como é o estilo de jogo deles e ir aprimorando com as minhas características. Espero que possamos sair campeões depois desses jogos", afirma Marquinhos.

A Florida Cup será o jogo entre Arsenal e Chelsea, no sábado (23), e é uma continuação da Clash of Nations, que terá jogos também com os outros clubes envolvidos como América do México, Charlotte FC e Orlando City, dos Estados Unidos. A partida terá transmissão da TNT, do Estádio TNT Sports e do YouTube, TikTok e Facebook da TNT Sports.

Recentemente Marquinhos estreou pelo Arsenal, em vitória por 5 a 3 no amistoso contra o Nuremberg. O jogador entrou em campo aos 23 minutos do 2º tempo.

Exclusivo: Gabriel Jesus relembra Palmeiras em expectativa de futuro no Arsenal

Mais Vistas