Melhor Futebol do Mundo

Marquinhos revela interesse do Chelsea, mas afirma que PSG bloqueou transferência

Zagueiro brasileiro indicou que não chegou a haver uma oferta formal porque o Paris não tinha interesse em negociá-lo

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Marquinhos é um dos líderes do PSG(Getty Images)

Marquinhos é um dos líderes do PSG | Getty Images

O zagueiro Marquinhos é um dos pilares do Paris Saint-Germain, mas poderia ter se transferido para o Chelsea na última janela de transferências. O próprio jogador indicou que o interesse foi real, mas que o PSG bloqueou qualquer negociação para uma possível transferência.

Em entrevista ao 'Le Parisien', Marquinhos indicou que não houve nem uma oferta formal para tentar contratá-lo porque o PSG tomou providências para que o brasileiro seguisse na França.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Não foi nem uma oferta. Na verdade, o clube bloqueou conversas logo de cara. Isso mostra a confiança que eles têm em mim. É uma honra ter tanta confiança vinda de um clube como o PSG. E o fato de outros terem interesse significa que estou indo bem. Me motiva a continuar assim e jogar ainda melhor. Paris e o PSG são as únicas coisas na minha cabeça."

Marquinhos chegou ao PSG em 2013, depois de deixar a Roma. Desde então, se firmou como um dos principais jogadores do clube francês e, com a saída de Thiago Silva, se tornou capitão da equipe.

 
EXCLUSIVO: Marquinhos esclarece polêmica sobre última Copa de Neymar: 'Mal interpretado'
Comentários