Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Marquinhos será desfalque do PSG por, pelo menos, três semanas após lesão na coxa

O zagueiro Marquinhos não entrará em campo diante do Bayern de Munique, pela Champions League

Marquinhos sofreu uma lesão de grau dois na coxa direita diante do Bayern
Marquinhos sofreu uma lesão de grau dois na coxa direita diante do Bayern - Christof Stache/Getty Images (Christof Stache/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, que sentiu a coxa direita após marcar um gol diante do Bayern de Munique na última quarta-feira (07), pelo primeiro jogo das quartas de final da Champions League, foi diagnosticado com uma lesão de grau dois no adutor e deve ser desfalque da equipe por, pelo menos, três semanas, de acordo com o jornal 'L'Équipe'.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Já de fora do jogo do último sábado (10), contra o Strasbourg pela Ligue 1, o atleta também não entrará em campo na partida decisiva da Champions League, no Parque dos Príncipes.

Ainda segundo a publicação, o PSG deve reavaliar o jogador nos próximos dias e informar, mais precisamente, o tempo esperado para sua total recuperação e quais serão as perspectivas para que o brasileiro retorne ao time titular de Maurício Pochettino.

Na goleada por 4 a 1 sobre o Strasbourg, o português Danilo Pereira foi o escolhido para substituir Marquinhos e formar dupla com Kimpembe, podendo ser a opção de Pochettino também para o jogo contra o Bayern. Na próxima terça (13), o PSG também contará com os desfalques de Mauro Icardi, Diallo e Kurzawa, que ainda estão em fase final de recuperação e não devem ir a campo.

Questionado sobre chances de título do PSG, Mbappé responde: 'Não é hora de pensar nisso'

Mais Vistas