Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Martin Hinteregger, do Eintracht Frankfurt, anuncia aposentadoria aos 29 anos

Anúncio foi feito pelo clube alemão, nesta quinta-feira (23), sem dar maiores motivos para o término de sua carreira

Hinteregger se aposentou do futebol aos 29 anos
Hinteregger se aposentou do futebol aos 29 anos (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O Eintracht Frankfurt anunciou, nesta quinta-feira (23), por meio de seu site oficial, que o zagueiro Martin Hinteregger decidiu se aposentar do futebol, aos 29 anos de idade. Ele tinha contrato com o clube alemão até junho de 2024, mas preferiu rescindir amigavelmente para pendurar as chuteiras.

Em comunicado, o atual campeão da Europa League não deu maiores motivos para a decisão do atleta austríaco, mas deixou claro que ele já pensava nessa possibilidade há algum tempo.

"Eu curti muito a vitória na Europa League porque eu já sabia que seria minha última grande vitória da carreira, com nossos fantásticos torcedores ao nosso lado. Aqui se tornou minha segunda casa", disse Hinteregger.

"No último outono, eu já pensava em me aposentar ao final da temporada. Eu estava em um período difícil em campo. Minhas performances estavam ruins. As vitórias não pareciam mais tão boas e toda derrota doía ainda mais", completou o jogador.

Hinteregger chegou ao Eintracht Frankfurt em 2019, proveniente do Augsburg, também da Alemanha. Ele ainda defendeu o RB Salzburg e o Borussia Mönchengladbach.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

EXCLUSIVO: Rodrygo projeta títulos da Copa e da Champions na próxima temporada

Mais Vistas