Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Massimiliano Allegri é apontado na França como futuro técnico do PSG

Informação do site 'Le10Sport' diz que o treinador italiano já deu resposta positiva ao clube, restando agora a oficialização da rescisão de Thomas Tuchel

Técnico Massimiliano Allegri levou a Juventus a duas finais de Champions League
Técnico Massimiliano Allegri levou a Juventus a duas finais de Champions League - MARCO BERTORELLO (AFP via Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O técnico italiano Massimiliano Allegri é dado na França como provável sucessor de Thomas Tuchel no comando do PSG. A informação é do site 'Le10Sport'.

Segundo a mesma fonte, Allegri já deu uma resposta positiva aos dirigentes parisienses. A oficialização ocorrerá logo após a desvinculação de Tuchel, fato que deve ocorrer logo após a França deixar a quarentena por conta do novo coronavírus.

Cabe lembrar que o governo da França proibiu a realização de eventos esportivos no país até o mês de setembro, o que consequentemente causou o cancelamento da temporada atual do Campeonato Francês.

A última equipe de Massimiliano Allegri foi a Juventus, onde ficou até o fim da temporada 2018/19. Ele conduziu o clube bianconero a duas finais de Champions League, em 2015 e 2017, sendo derrotado em ambas por Barcelona e Real Madrid, respectivamente.

Mais Vistas