Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Matthäus afirma que Hansi Flick vai deixar o Bayern de Munique para assumir a seleção alemã

Ex-jogador alemão cravou a notícia, mas treinador "abafou o caso"

Hansi Flick pode assumir a seleção alemã no meio deste ano
Hansi Flick pode assumir a seleção alemã no meio deste ano - Matthias Hangst (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique pode ficar sem seu técnico para a próxima temporada. Segundo Lothar Matthäus, ex-jogador alemão, Hansi Flick disputou sua última Champions League pelo clube, já estando acertado para dirigir a seleção alemã.

Joachim Löw, que comanda a seleção desde 2006, já anunciou que vai deixar o cargo após a Euro 2020, que vai ser disputada no meio deste ano. Dessa forma, a federação alemã procura um substituto. À 'Sky' alemã, Matthäus garantiu que será Flick.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Esse foi o último jogo de Hansi Flick como técnico do Bayern na Champions League. Ele é a primeira escolha da federação para suceder Joachim Löw e vai aceitar a oferta no verão".

Hansi Flick falou sobre os rumores e colocou panos quentes na situação, sem confirmar a notícia.

Eu tenho um contrato com o Bayern, mas sempre penso no que vai acontecer ou como as coisas vão continuar, se tudo está bem aqui. Minha família está comigo, seja qual for minha decisão."

Flick chegou a atuar como auxiliar de Löw na seleção alemã antes de assumir o comando do Bayern de Munique na temporada passada, substituindo o croata Niko Kovac.

Veja os melhores momentos da vitória do Bayern por 1x0 sobre o PSG

Mais Vistas