Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mauricio Pochettino é o favorito do Manchester United para o lugar de Solskjaer

Técnico do PSG é a primeira opção da diretoria dos Red Devils e tem o aval de Sir Alex Ferguson 

Mauricio Pochettino é o nome preferido da direção do Manchester United
Mauricio Pochettino é o nome preferido da direção do Manchester United - David Rogers (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Mauricio Pochettino é o principal nome para assumir o Manchester United. Com a situação de Ole Gunnar Solskjaer insustentável no clube inglês, principalmente após a goleada por 5 a 0 sofrida para o Liverpool, o treinador do Paris Saint-Germain é o favorito da diretoria dos Red Devils para substituir o holandês.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o jornal britânico 'Daily Mail', o United está no mercado em busca de um novo técnico, apesar de Solskjaer ter permanecido no cargo até o clássico contra o Tottenham no próximo final de semana. Pochettino é disparado a primeira opção da direção do clube, que observa o argentino há várias temporadas, desde os tempos de Spurs.

Aliás, segundo o veículo inglês, Pochettino é um sonho antigo no Old Trafford. A ideia dos dirigentes era que ele tivesse assumido o time antes mesmo de fechar com o Paris Saint-Germain, na época em que José Mourinho deixou o cargo. A contratação de Solskjaer seria uma espécie de "transição" até o argentino ser contratado, o que acabou não acontecendo.

Uma das grandes lendas do United, Sir Alex Ferguson, apoia o nome de Pochettino para o cargo, apesar do United saber que será muito difícil tirar o treinador do Paris Saint-Germain, onde ele tem a possibilidade de comandar o trio formado por Messi, Neymar e Mbappé.

Caso não consiga seduzir o técnico a deixar o Parque dos Príncipes, o Manchester United trabalha com mais duas opções: Zinédine Zidade e Antonio Conte. Inclusive, alguns jornais italianos dão conta que o ex-técnico da Inter de Milão teria conversado com o clube inglês, mas nada foi oficializado.

Cristiano Ronaldo decide no fim e United vence a Atalanta; veja os melhores momentos

Mais Vistas