Melhor Futebol do Mundo

Maurizio Sarri estaria em negociações avançadas com a Fiorentina, diz jornal

De acordo com o local 'Corriere Fiorentino', o treinador, sem clube desde agosto, conversa com os dirigentes da Viola para assumir a equipe

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Ex-Juventus, Sarri deve ser o novo treinador da Fiorentina(MIGUEL MEDINA/Getty Images)

Ex-Juventus, Sarri deve ser o novo treinador da Fiorentina | MIGUEL MEDINA/Getty Images

Aos 62 anos de idade, Maurizio Sarri está muito perto de retornar à beira do campo. Pelo menos é o que garante o jornal italiano 'Corriere Fiorentino', que noticiou 'conversas avançadas' entre o treinador e a Fiorentina.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com a publicação, Sarri se reuniu com Daniele Pradé, diretor esportivo, e Joe Barone, CEO do clube, para definir a linha de trabalho de um projeto que pretende recolocar a Viola entre os principais times da Serie A nos próximos três anos.

Maurizio Sarri segue sem clube desde que foi demitido pela Juventus, em agosto de 2020, logo após a eliminação diante do Lyon, nas oitavas de final da Champions League da última temporada.

O vínculo com a Fiorentina seria iniciado a partir da temporada 2021/22, enquanto Cesare Prandelli, atual comandante da equipe, tem contrato até junho.

Comentários