Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé abrirá mão de meio bilhão de reais para fechar com o Real Madrid, diz TV

Craque francês deve deixar o PSG e ser o novo reforço do clube merengue ao término da temporada

Mbappé é um dos principais jogadores do futebol mundial
Mbappé é um dos principais jogadores do futebol mundial - Christian Liewig - Corbis (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A transferência de Mbappé rumo ao Real Madrid é impactante não só dentro de campo, mas também fora dele. Com a provável saída do PSG ao gigante espanhol, o craque francês deverá abrir mão de meio bilhão de reais para realizar o sonho de infância e vestir a camisa do clube merengue. A informação foi publicada pela 'ESPN'.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De acordo com a emissora, Mbappé teria que abrir mão do bônus que o PSG daria ao atacante por uma renovação. A bonificação seria de cerca de 100 milhões de euros (R$ 535 milhões na cotação atual).

Mbappé pode assinar pré-contrato sem custos com qualquer outro clube desde janeiro. No entanto, segundo a imprensa internacional, não há indícios de que ele tenha assinado um acordo oficial com o Real Madrid.

A saída de Mbappé não impacta somente o Paris, como também reflete na organização da Ligue 1, o Campeonato Francês. De acordo com o 'Le Parisien', executivos da competição estão cientes de que o craque teria fechado com os espanhóis. A decisão deve ocasionar em uma queda de 20% nas negociações pelos direitos de transmissão da liga.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Mbappé é a grande estrela do futebol francês e da seleção da França. Em 2023/24, o atacante de 25 anos acumula 20 gols em 20 rodadas no Campeonato Francês — média de um gol por jogo.

Luis Enrique é enfático ao ser questionado se Mbappé falou sobre futuro no PSG: 'Não'

Mais Vistas