Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé admite frustração por não ter deixado o PSG: 'Queria experimentar outra coisa'

Em reta final de contrato, atacante teve a chance de ir para o Real Madrid em agosto, mas os franceses não aceitaram

Mbappé poderá assinar com outra equipe a partir de janeiro de 2022
Mbappé poderá assinar com outra equipe a partir de janeiro de 2022 - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O destino de Kylian Mbappé é um dos grandes assuntos do futebol mundial. Com contrato até junho de 2022 com o Paris Saint-Germain, o atacante poderá assinar um pré-acordo com outra equipe em janeiro e deixar o clube sem custos no meio do ano. Em agosto, ele teve a chance de ir para o Real Madrid, mas os franceses bateram o pé e não liberaram o jogador.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista ao ídolo francês Thierry Henry, durante um documentário da 'Amazon', Mbappé admitiu ter ficado chateado em não ter conseguido deixar o PSG antes do início da atual temporada.

Um pouco (desapontado de não ter saído) naquele momento. Mas não importa o que acontecesse eu fiquei em um grande clube. Eu sou parisiense, me sinto bem aqui, mas queria experimentar outra coisa."

"Durante a Eurocopa, me fiz muitas perguntas. Conversei muito com meus pais, sabiam que eu queria sair (do PSG). Mas, meus pais mandaram que eu me concentrasse no campo. Talvez eu estivesse colocando muita energia em outras coisas", afirmou o atacante francês.

Em Paris, Mbappé vem atuando ao lado de Neymar e Messi. Ele comentou a relação com os dois companheiros e negou que seja a estrela da equipe. "Sabemos que nós três temos que fazer mais, não podemos nos esconder. Assumimos isso. Quando você está em uma equipe com Neymar e Messi não se pode dizer isso (que é estrela principal do time)".

Graças a gol de Gabriel Jesus, Manchester City vence o PSG de virada; veja os melhores momentos

Mais Vistas