Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé decide deixar o PSG, em junho, e fechar com o Real Madrid, crava jornal francês

Segundo o 'Le Parisien', o atacante francês vai finalmente assinar com o clube espanhol

Mbappé decidiu deixar o PSG em junho
Mbappé decidiu deixar o PSG em junho (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Kylian Mbappé finalmente será jogador do Real Madrid. É o que crava neste sábado (03), o jornal francês 'Le Parisien', que divulgou a decisão do atacante em deixar o PSG para vestir a camis do clube espanhol.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De acordo com o veículo, Mbappé não irá renovar contrato com o PSG e vai sair do Parque dos Príncipes, de graça, para chegar ao Santiago Bernabéu. O atacante tem vínculo com os franceses até junho e, portanto, já pode assinar um pré-acordo com outra equipe sem custos.

A direção do PSG já reconhece o fracasso na negociação com Mbappé e entende que perderá um dos principais jogadores da atualidade em 2024, como relata a imprensa francesa. O atacante está no clube desde 2017, mas vem sendo especulado no Real Madrid há várias janelas de transferências.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

De acordo com a imprensa espanhola, a expectativa é de que Mbappé se torne o jogador mais bem pago do elenco merengue. Em dezembro de 2023, o jornal 'Marca' divulgou que o francês deverá receber um prêmio de assinatura de 130 milhões de euros (R$ 694 milhões na cotação atual) e que seu salário vai girar em torno de 26 milhões de euros (R$ 138 milhões na cotação atual).

Mbappé tem 25 anos e ergueu vários títulos com o PSG, apesar de ainda buscar a sonhada Champions League. No clube, ele conquistou cinco títulos da Ligue 1, três Copas da França, duas Copas da Liga Francesa e três Supercopas da França.

Mbappé se revolta após classificação do PSG na Champions; confira o vídeo exclusivo

Mais Vistas