Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé decide não renovar com o PSG e seu destino deve ser o Real Madrid

O clube merengue visa a contratação de Mbappé e Haaland na próxima janela de transferências

Mbappé foi o nome decisivo da vitória sobre o Bayern de Munique, por 3 a 2
Mbappé foi o nome decisivo da vitória sobre o Bayern de Munique, por 3 a 2 - Alexander Hassenstein/Getty Images (Alexander Hassenstein/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta quinta-feira (08), um dia após o Paris Saint-Germain vencer o primeiro jogo das quartas de final da Champions League sobre o Bayern de Munique, por 3 a 2, e Mbappé ser um nome decisivo da partida, o jornal espanhol 'Cuatro' noticiou que o camisa 7 do clube francês decidiu não renovar seu contrato com o clube francês e partir para o Real Madrid.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Do lado merengue, ainda segundo informações do veículo, o presidente Florentino Pérez não descarta a contratação de Mbappé e Haaland, do Borussia Dortmund, no mesmo mercado. O Real Madrid, inclusive, já trabalha com a possibilidade real de ter os dois reforços importantes para o ataque na próxima janela de transferências.

O contrato de Mbappé com o PSG tem validade até 2022, mas a especulação de que o jogador já não está muito satisfeito na França e gostaria de experimentar novos ares vem aumentando há alguns meses.

Sem a renovação, o clube francês ouvirá todas as propostas que receber para não correr o risco de perder o atleta gratuitamente ao fim do vínculo. O mandatário Florentino Pérez, por sua vez, garante não negociar com Mbappé até que Al Khelaifi, dono do PSG, defina um preço pelo jogador, podendo abrir negociações com o consentimento do clube.

Ainda de acordo com informações do jornal 'Cuatro', todas as etapas já estão sendo estudadas, mas não haverá pressa. Antes do Real Madrid sinalizar, oficialmente, o interesse, Mbappé terá de rejeitar qualquer oferta de renovação do PSG até que seja colocado à venda. O presidente merengue já decidiu qual será a proposta apresentada aos franceses, mas não antecipará a negociação.

Questionado sobre chances de título do PSG, Mbappé responde: 'Não é hora de pensar nisso'

Mais Vistas