Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé defende Neymar de críticas: 'A imagem que têm dele não é verdadeira'

Atacante francês do PSG elogiou bastante o craque brasileiro e falou sobre sua admiração por Cristiano Ronaldo, adversário na Euro

Neymar e Mbappé têm parceria forte no PSG
Neymar e Mbappé têm parceria forte no PSG - ALEXANDER HASSENSTEIN (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Kylian Mbappé é considerado por muitos como o maior candidato a suceder Messi e Cristiano Ronaldo no topo do futebol mundial. O francês, no entanto, esbanja humildade e afirma que, por enquanto, não pode ser comparado ao craque português, seu maior ídolo.

Em entrevista ao jornal alemão 'Bild', Mbappé foi bastante sincero em relação ao que pensa sobre Cristiano Ronaldo, que será seu adversário na Euro 2020. França e Portugal dividem o Grupo F da competição com Alemanha e Hungria.

"Cristiano Ronaldo já fez história. Eu só tenho cinco anos de carreira, não posso me comparar a ele. Eu era uma criança que sonhava com muitas coisas, especialmente com uma carreira como a de Cristiano Ronaldo. Quando Ronaldo joga, alegra todos os que o veem e comigo foi assim durante 15 anos. Acho que todos os torcedores de futebol adoram Cristiano Ronaldo. Existem poucos jogadores como ele."

Além disso, o prodígio francês também falou sobre Neymar, seu companheiro no Paris Saint-Germain, e defendeu o craque brasileiro das críticas que ele costumeiramente recebe.

Neymar é um dos meus melhores amigos. Muitos falam mal de sua atitude. Talvez seja por causa de algumas cenas na (última) Copa do Mundo. Mas posso garantir: ele é um cara muito do bem, a imagem que muitos têm dele não é verdadeira".

Mbappé está com a seleção francesa na reta final de preparação para a disputa da Euro 2020. A competição, que foi adiada para este ano por conta da pandemia da COVID-19, terá os franceses, vice-campeões da última edição, no mesmo grupo de Portugal, campeã em 2016, e da Alemanha, campeã mundial em 2014. A Hungria completa o grupo.

Confira os melhores momentos de França 3x0 País de Gales, em amistoso internacional

Mais Vistas