Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé e Haaland são alvos do Real Madrid, diz jornal

Real quer contratar os dois jovens para seguir o processo de reformulação do elenco

Mbappé e Haaland podem jogar juntos no Real Madrid
Mbappé e Haaland podem jogar juntos no Real Madrid (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid segue sendo o clube mais comentado nas especulações para a próxima janela de transferências. Os alvos da vez são Haaland e Mbappé, que segundo o 'Marca', podem jogar juntos no clube merengue.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O plano de reformular o seu elenco com jovens jogadores segue existindo. Haaland seria a peça de reposição para Luka Jovic e Karim Benzema, que não fazem boa temporada, e sua multa rescisória com o Borussia Dortmund seria reduzida na próxima janela. Já Mbappé seria contratado apenas em 2021, já que o Real acredita que o novo coronavírus pode atrapalhar as intenções do time por conta da questão financeira.

O clube espanhol acredita que o Barcelona pode contratar Neymar na próxima janela, fazendo com que o PSG não admita perder duas estrelas na mesma temporada. Esse, além da possível crise financeira por conta do novo coronavírus, é um dos motivos para Mbappé ser um plano apenas para 2021.

Melhores Momentos - PSG 1x2 Real Madrid

Mais Vistas