Melhor Futebol do Mundo

Mbappé esfria possibilidade de deixar o PSG: 'Estou feliz'

O atacante Mbappé falou com a imprensa após a vitória do PSG diante do Montpellier, e comentou sobre as conversas que tem tido para renovar com o clube francês

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Vários clubes já teriam demonstrado interesse em contratar Mbappé, incluindo o Real Madrid, o Liverpool e o Manchester United.(Getty Images)

Vários clubes já teriam demonstrado interesse em contratar Mbappé, incluindo o Real Madrid, o Liverpool e o Manchester United. | Getty Images

O atacante Mbappé falou com a imprensa após a vitória do PSG contra o Montpellier e esfriou a possibilidade de deixar o clube. De acordo com o 'L'Equipe', o time francês poderia vender o jogador caso não renove seu contrato, que se encerra em junho de 2022. O atleta, porém, disse que está conversando sobre permanecer no clube.

"Estamos conversando. Eu estou refletindo sobre o assunto. Se for para renovar, será por muitos anos. Estou contente aqui, sempre estive. Logo chegarei a uma decisão, mas, se renovar, será para ficar", afirmou.

A possibilidade de Mbappé deixar o PSG movimenta o mercado. Vários clubes já teriam demonstrado interesse em contratar o atacante francês, incluindo o Real Madrid, o Liverpool e o Manchester United.

 
Voltando de lesão, Neymar marca de pênalti e garante título do PSG na Supercopa da França
Comentários