Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé mantém portas abertas para o Real e presidente do PSG promete novos reforços

Atacante esclareceu sua decisão de permanecer na França nesta segunda (23)

Mbappé foi saudado por torcedores após a coletiva
Mbappé foi saudado por torcedores após a coletiva (PSG)

Por Redação da TNT Sports

Nesta segunda-feira (23), Kylian Mbappé concedeu sua primeira entrevista coletiva após o "fico" no Paris Saint-Germain. O atacante mostrou gratidão com o Real Madrid, manteve portas abertas para ainda jogar pelo time espanhol no futuro e ressaltou que sua escolha priorizou permanecer em seu país.

Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, esteve ao lado de Mbappé e fez uma promessa importante para a próxima temporada do clube, que segue sonhando com a Champions League.

Prometi que, se assinássemos com Mbappé, assinaríamos com outros jogadores também".

Mbappé, por sua vez, aproveitou para falar sobre a rejeição ao Real Madrid e mandou um recado para os torcedores do clube espanhol. O atacante ainda indicou que não fechou portas para atuar na capital espanhola.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

"Queria agradecer aos torcedores, porque sempre me aceitaram como se eu fosse um deles. Entendo a decepção e espero que eles entendam que escolhi ficar no meu país. Não sei o que acontecerá no futuro e onde estarei em três anos. Tenho muito respeito por Florentino Pérez e pelo Real Madrid. Escolhi ligar pessoalmente para ele por isso, para ser um homem de respeito."

Al-Khelaïfi ainda emendou afirmando que o dinheiro não foi a principal razão pela qual Mbappé escolheu o PSG para continuar sua carreira.

"O dinheiro não é o mais importante para Mbappé. Tem outro time na Espanha que pode pagar muito mais que nós. O projeto esportivo foi o mais importante para Mbappé."

Depois de uma longa novela, Kylian Mbappé renovou com o PSG até 2025. Dessa forma, o clube francês tem seu trio de ataque, com o francês, Messi e Neymar, garantido por pelo menos mais uma temporada.

POVO FALA! Mbappé continuar no PSG geraria decepção para alguns torcedores do Real Madrid

Mais Vistas