Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé pede proteção de sobrenome e comemoração para exploração comercial

De saída do PSG rumo ao Real Madrid, craque francês solicita exclusividade de utilização de duas marcas à Oficina de Propriedade Intelectual da União Europeia

Mbappé e sua tradicional comemoração com os braços cruzados
Mbappé e sua tradicional comemoração com os braços cruzados (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

De saída do PSG rumo ao Real Madrid, Mbappé também planeja mudanças na sua carreira fora de campo. De acordo com a agência de notícias 'EFE', o craque francês solicitou a proteção do sobrenome e de sua tradicional comemoração à Oficina de Propriedade Intelectual da União Europeia, a fim de registrar e explorar comecialmente as suas duas marcas.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O pedido foi protocolado por advogados do jogador de 25 anos, em 8 de fevereiro. As duas marcas se juntariam a outras sete associadas por Mbappé à Oficina de Propriedade Intelectual.

Mbappé comemora seus gols com os braços cruzados. O pedido à instituição que garante os direitos comerciais sobre a comemoração foi feito com o pensamento de resguardar o desenho do corpo do jogador pintado de preto, com os braços cruzados e apenas os seus polegares pincelados em branco.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Os dias de Mbappé tem sido bastante agitados. Em reta final de passagem no Paris, o jogador deve ser o novo reforço do Real Madrid a partir da próxima temporada. Segundo o 'Marca', da Espanha, o craque assinou contrato com o clube merengue a partir de julho deste ano.

Mais Vistas