Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé respeitará último ano de contrato, mas não renovará com o PSG, crava jornal

Segundo o 'L'Équipe', atacante já teria avisado a membros do clube parisiense que não seguirá no Parque dos Príncipes na temporada 2022/23

Mbappé deixa a concentração da seleção francesa na Eurocopa após a desclassificação
Mbappé deixa a concentração da seleção francesa na Eurocopa após a desclassificação - THOMAS COEX (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Kylian Mbappé segue indefinido, mas, ao que parece, não será por muito tempo no Paris Saint-Germain. Segundo informa nesta quarta-feira (30) o jornal 'L'Équipe', o atacante já teria avisado a membros da equipe francesa que não renovará seu vínculo com o clube.

Ainda segundo o periódico, a intenção de Mbappé, por ora, é apenas respeitar seu último ano de contrato, que vai até junho do ano que vem. Assim, ele jogaria esta temporada pelo PSG e, então, deixaria o clube quando estiver desvinculado.

Essa informação faz com que diversos times gigantes fiquem atentos à situação de Mbappé. O Real Madrid, aliás, é o clube que mais sonha com a sua chegada. Segundo a imprensa espanhola, o técnico Carlo Ancelotti teria recebido da cúpula madridista que teria de escolher entre o francês e Erling Haaland como o reforço de peso.

Kylian Mbappé, que agora entrará de férias após a queda da seleção francesa da Eurocopa-2020, teve excelente temporada pelo PSG. Foram, ao todo, 47 partidas disputadas, com 42 gols marcados e 11 assistências providenciadas.

Leonardo comenta situação contratual de Neymar: 'Hoje não é dia de fazer anúncio'

Mais Vistas