Melhor Futebol do Mundo

Mbappé revela: 'Eu estava em negociações para me juntar a Jurgen Klopp no Liverpool'

Atacante francês, que renovou com o Paris Saint-Germain até 2025, deu declaração ao 'Telegraph Football'

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Mbappé renovou com o PSG até 2025 I Foto: John Berry / Getty Images Europe

Mbappé renovou com o PSG até 2025 I Foto: John Berry / Getty Images Europe

A renovação de contrato de Kylian Mbappé com o Paris Saint-Germain até 2025 foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana. O atacante, que esteve próximo de se transferir para o Real Madrid, revelou em entrevista ao 'Telegraph Football' que também estava em negociações com o Liverpool, da Inglaterra. Porém, ressaltou que a maior chance de ir para o clube inglês foi quando saiu do Mônaco em 2017 e assinou com o PSG.

“Não era apenas o Real Madrid e o PSG. Eu estava em negociações para me juntar a Jürgen Klopp no Liverpool", revela o atacante.

"Conversei também com o Liverpool (além de PSG e Real). Só um pouco. É o time preferido da minha mãe, ela ama o Liverpool. Não sei a razão, você tem que perguntá-la! É um grande clube", completou.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A extensão do vínculo do ponta francês foi cercada de polêmicas. A imprensa europeia chegou a indicar que o jogador francês teria poder de escolher o treinador e jogadores no PSG. Em entrevista exclusiva à TNT Sports, o atleta negou essas especulações.

 
EXCLUSIVO: Mbappé afirma que futebol europeu é 'mais avançado' que o sul-americano
Comentários