Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé revela desejo pelo PSG: 'Meu maior sonho é ganhar a Champions League'

Apesar da declaração, atacante francês ainda não definiu se fica no clube parisiense

Mbappé segue com futuro indefinido no PSG
Mbappé segue com futuro indefinido no PSG - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Kylian Mbappé parece ter decidido permanecer no Paris Saint-Germain. Em entrevista para a revista do clube francês, nesta quarta-feira (28), o atacante revelou ter o sonho de conquistar a UEFA Champions League com a camisa da equipe parisiense.

O meu maior sonho é ganhar a Champions League com o Paris Saint-Germain, seria algo formidável. Também gostaria de ganhar outra Copa do Mundo pela França".

Apesar da declaração, Mbappé ainda não chegou a um acordo com o PSG para uma renovação de contrato. Seu vínculo atual com o clube se encerra em junho de 2022. Entretanto, a partir de janeiro, ele já pode assinar um pré-acordo com outra equipe.

Aliás, de acordo com a imprensa europeia, o clima entre Mbappé e a direção do Paris não é dos melhores. O cenário de incertezas sobre a permanência ou não do jogador no Parque dos Príncipes preocupa os seus representantes que temem um desgaste ainda maior da imagem do atacante.

O Real Madrid é o principal clube interessado em tirar Mbappé do PSG, mas até o momento nenhuma proposta oficial foi feita pelos espanhóis.

Veja os melhores momentos de Barcelona 1x4 PSG

Mais Vistas