Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé sofre lesão e é dúvida para jogo de volta da semifinal da Champions League

Jogador sofreu uma contratura na panturrilha direita

 - Alex Grimm/Getty Images (Alex Grimm/Getty Images)
- Alex Grimm/Getty Images (Alex Grimm/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint Garmain tem uma péssima notícia para a partida de volta da semifinal da Champions League, contra o Manchester City, na próxima semana.

Mbappé virou dúvida para o jogo após ter confirmada uma contratura na panturrilha direita. É importante ressaltar que o jogador sofreu recentemente outra lesão em uma partida do Campeonato Francês, mas conseguiu se recuperar a tempo do primeiro jogo da fase decisiva da competição.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Ele tem um incômodo na panturrilha direita e esperamos que ele possa estar com a gente o mais rápido possível. Ele é muito importante pra gente, é verdade que quando ele não está, existe um impacto", disse o técnico.

Agora, novamente, o jogador volta a ser dor de cabeça para Maurício Pochettino, que precisa virar o placar na partida de volta se quiser garantir vaga na final da Champions League. O City levou a melhor na partida de ida, pelo placar de 2 a 1.

PSG e Manchester City se enfrentam novamente na próxima terça-feira (04), às 16h (de Brasília).

EXCLUSIVO: Marquinhos classifica como 'inadmissível' queda de rendimento do PSG contra o City

Mais Vistas