Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mãe de Cavani revela que o atacante gostaria de jogar na Espanha

Em entrevista a jornal uruguaio, Berta Gómez falou sobre a preferência do filho. Atlético de Madrid é apontado como o destino mais provável

Edinson Cavani é o maior artilheiro da história do PSG
Edinson Cavani é o maior artilheiro da história do PSG - MARTIN BUREAU (AFP via Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O futuro do atacante Edinson Cavani promete se transformar na próxima novela do mercado de transferências. Em entrevista ao jornal uruguaio 'El País', a mãe do artilheiro do PSG, Berta Gómez, disse que a vontade do filho é jogar na Espanha.

"Afortunadamente, hoje, existem muitos clubes interessados em contratar Cavani. Ele ainda não sabe onde vai jogar, ainda tem três meses de contrato com o PSG. Temos de pensar com calma. Ele não tem intenção de voltar ao Uruguai, quer continuar na Europa e gostaria de ir para a Espanha", disse Berta Gómez.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Neste sentido, o jornal 'El Mundo Deportivo', aponta o Atlético de Madrid como destino mais provável para o atacante. Cavani e o clube colchonero chegaram a conversar no último mercado de inverno europeu. No entanto, a negociação interrompida poderá ser retomada.

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!

Mais Vistas