Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Me pareço com o Messi', diz jogador francês do Betis

Nabil Fekir, meia do Betis, se comparou ao argentino em entrevista dada a jornalista francês

Olympique Lyonnais v TSG 1899 Hoffenheim - UEFA Champions League Group F
Olympique Lyonnais v TSG 1899 Hoffenheim - UEFA Champions League Group F - Alex Grimm (2018 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Nabil Fekir, jogador do Betis, fez uma comparação no mínimo ousada. O atleta francês disse que se parece com Messi, mas fez uma ressalva.

"Nós nos parecemos em nível de estilo de jogo, mas sei que ele está em outro nível. Somos jogadores que alegram e fazem os torcedores desfrutrarem das partidas", disse Fekir, em entrevista a um jornalista francês e reproduzida pelo "As", neste domingo (29).

Ainda comentando sobre essa relação com o craque argentino, Fekir revelou que sonha um dia atingir um patamar próximo ao de Messi. "Eu espero ser eleito o melhor do mundo algum dia". O francês continuou:

Sei que me pareço em algumas coisas com Messi. Somos jogadores que as pessoas gostam de ver. Somos pessoas que fazem o que gostam no futebol."

Outra declaração de Fekir que chamou atenção foi em relação à sua admiração por Zidane. "Eu era muito jovem, mas sim, ele era fora de classe, à esquerda eu colocaria Ronaldo, Cristiano. E acima o verdadeiro Ronaldo", concluiu o meia.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mais Vistas