Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Meia do Arsenal, Maitland-Niles, desabafa nas redes sociais: 'Quero ir para aonde eu vá jogar'

Nos stories do Instagram, ele postou uma mensagem dizendo que "quer ir para aonde é querido e aonde ele possa jogar", revelando insatisfação com a permanência no clube

Ainsley Maitland-Niles revelou insatisfação em permanecer no Arsenal
Ainsley Maitland-Niles revelou insatisfação em permanecer no Arsenal - Stuart MacFarlane (2021 The Arsenal Football Club Plc)

Por Redação da TNT Sports

Há um dia de fechar a atual janela de transferência, o meia do Arsenal, Ainsley Maitland-Niles, de 24 anos, demonstrou insatisfação com a permanência dele no clube. Pelos stories do Instagram, o jogador abriu o jogo e disse que quer ir para "aonde ele possa jogar". Ele ainda acrescentou figurinhas de choro ao desabafo e marcou o perfil oficial do clube. Confira:

Niles, via Instagram Stories
Niles, via Instagram Stories

Tradução:

"Tudo que eu quero fazer é ir para um lugar onde sou querido e onde eu vá jogar."

Niles é "prata da casa" dos Gunners e foi revelado oficialmente em 2017, quando deixou as categorias de base e avançou ao time profissional. Pela Premier League, chegou a somar 65 participações em jogos durante esses cerca de quatro anos, mas com apenas um gol marcado e uma assistência não se firmou entre os titulares.

Em fevereiro deste ano, ele foi emprestado ao West Brom em transação no valor de €18 milhões, mas retornou ao Arsenal cerca de três meses depois, em maio. Sem espaço para competir no time atual de Mikel Arteta e com os Gunners ocupando a lanterna do campeonato inglês, Niles não escondeu a vontade de encarar novos desafios longe do Emirates Stadium.

Mais Vistas