Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Meia do PSG é detida por suspeita de envolvimento em agressão a companheira de time

Aminata Diallo foi presa nesta quarta (10) e é investigada por possível envolvimento em caso de agressão a Kheira Hamraoui

Aminata Diallo foi titular do PSG após a companheira de time ser agredida em emboscada
Aminata Diallo foi titular do PSG após a companheira de time ser agredida em emboscada (Aurelien Meunier/PSG via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um caso extremamente inusitado ocorreu nesta quarta-feira (10), na França. A meio-campista Aminata Diallo, do Paris Saint-Germain, foi presa por suspeita de envolvimento na agressão a Kheira Hamraoui, companheira de PSG e seleção francesa.

O clube francês confirmou a detenção de Diallo, através de comunicado oficial, e ressaltou que está cooperando ao máximo com as forças policiais para a resolução do caso, ocorrido na última quinta-feira (4).

Kheira Hamraoui foi alvo de uma emboscada na última quinta após evento do PSG. Ela estava em um carro ao lado de Aminata Diallo e outra companheira de time, quando o veículo foi interceptado por homens encapuzados. O que levantou suspeitas, porém, foi que somente Hamraoui foi agredida, principalmente nas pernas, e nada foi roubado.

Levada para o hospital pelas agressões, Kheira Hamraoui desfalcou o PSG no confronto pela Champions League diante do Real Madrid, vencido pelas francesas por 4 a 0. Em seu lugar, a titular da posição foi justamente Aminata Diallo, hoje sob custódia da polícia francesa.

Mais Vistas