Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Memphis Depay rompe com empresários e passa a negociar diretamente com o Barcelona

Atacante holandês do Lyon afirmou que vai decidir os rumos de sua carreira sozinho

Memphis Depay deve deixar o Lyon; Barça é destino mais provável
Memphis Depay deve deixar o Lyon; Barça é destino mais provável - Alessandro Sabattini (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos nomes mais especulados como possível reforço para o Barcelona na próxima temporada é o de Memphis Depay, atacante do Lyon. O contrato do jogador com o time francês está se encerrando e, aparentemente, o holandês não pretende renovar.

Nesta segunda (17), o próprio atleta alimentou mais os rumores fazendo um post em seu Instagram onde afirma que "vai tomar o controle" de sua própria carreira e decidir seu próximo clube por si mesmo. A escolha de palavras fez muitos acreditarem que Memphis não seguirá no Lyon.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

É hora de eu tomar controle da minha carreira. Como cheguei a um ponto em que preciso fazer escolhas importantes sobre meu futuro, decidi negociar meus acordos futuros com meu time de pessoas próximos e auxiliado por especialistas legais. Vou decidir sobre meu próximo clube eu mesmo. Vocês serão os primeiros a saber."

Mais tarde, o jornalista Fabrizio Romano, da 'Sky Sports', afirmou que o Barcelona já está negociando um contrato de dois ou três anos diretamente com o atacante holandês, sem fazer uso de nenhum intermediário, já que Memphis rompeu com seus representantes. O jogador chegaria de graça, no início da próxima temporada.

Depay, de pênalti, empata para a Holanda

Em 2020/21, Memphis seguiu colecionando bons números com o Lyon, onde reencontrou sua carreira depois de uma passagem ruim pelo Manchester United: foram 22 gols em 39 partidas com a camisa da equipe francesa.

Confira o post original do jogador:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas