Melhor Futebol do Mundo

Mesmo com oferta astronômica do Borussia, Haaland mantém desejo de deixar o clube

Jornal espanhol crava que Haaland já escolheu o Real Madrid e quer se transferir ao final da atual temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Haaland ficou fora das últimas partidas do Borussia Dortmund por conta de lesão(Max Maiwald/DeFodi Images via Getty Images)

Haaland ficou fora das últimas partidas do Borussia Dortmund por conta de lesão | Max Maiwald/DeFodi Images via Getty Images

O futuro do atacante Erling Haaland deve, de fato, ser longe do Borussia Dortmund e nem mesmo a proposta para dobrar seu salário, chegando na casa dos 15 milhões de euros (R$ 95 milhões) por temporada parece ter sido suficiente para o craque mudar de ideia.

Segundo informa o jornal 'As', Haaland está decidido a se transferir ao final da atual temporada e o Real Madrid é o time pelo qual o craque norueguês deseja atuar a partir do meio de 2022.

O atacante gostaria de já ter se transferido na última janela de transferências, encerrada em agosto, mas o Borussia Dortmund recusou todas as ofertas que recebeu pelo craque, até mesmo as que chegaram na casa dos 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão).

Para a próxima janela de transferências do verão europeu, porém, Haaland teria um "acordo de cavalheiros" com a diretoria do Dortmund para que aceitem sua transferência em caso de proposta que chegue a um valor mínimo, não informado, estipulado pelo clube.

Erling Haaland chegou no começo de 2020 ao Borussia Dortmund, vindo do Red Bull Salzburg. Desde então, se tornou o principal jogador da equipe alemã, somando a incrível marca de 68 gols e 17 assistências em apenas 67 jogos com a camisa aurinegra.

Comentários