Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mesmo com oferta astronômica do Borussia, Haaland mantém desejo de deixar o clube

Jornal espanhol crava que Haaland já escolheu o Real Madrid e quer se transferir ao final da atual temporada

Haaland ficou fora das últimas partidas do Borussia Dortmund por conta de lesão
Haaland ficou fora das últimas partidas do Borussia Dortmund por conta de lesão (Max Maiwald/DeFodi Images via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do atacante Erling Haaland deve, de fato, ser longe do Borussia Dortmund e nem mesmo a proposta para dobrar seu salário, chegando na casa dos 15 milhões de euros (R$ 95 milhões) por temporada parece ter sido suficiente para o craque mudar de ideia.

Segundo informa o jornal 'As', Haaland está decidido a se transferir ao final da atual temporada e o Real Madrid é o time pelo qual o craque norueguês deseja atuar a partir do meio de 2022.

O atacante gostaria de já ter se transferido na última janela de transferências, encerrada em agosto, mas o Borussia Dortmund recusou todas as ofertas que recebeu pelo craque, até mesmo as que chegaram na casa dos 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão).

Para a próxima janela de transferências do verão europeu, porém, Haaland teria um "acordo de cavalheiros" com a diretoria do Dortmund para que aceitem sua transferência em caso de proposta que chegue a um valor mínimo, não informado, estipulado pelo clube.

Erling Haaland chegou no começo de 2020 ao Borussia Dortmund, vindo do Red Bull Salzburg. Desde então, se tornou o principal jogador da equipe alemã, somando a incrível marca de 68 gols e 17 assistências em apenas 67 jogos com a camisa aurinegra.

Mais Vistas