Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi afirma que Real Madrid não era o melhor time da Champions: 'Mesmo assim, venceu todo mundo'

Atacante argentino deu sua opinião sobre o time campeão da maior Champions de todos os tempos

Messi não encarava o Real como melhor time da Champions
Messi não encarava o Real como melhor time da Champions - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Lionel Messi foi eliminado da Champions League nas oitavas de final, pelo Real Madrid. O clube merengue acabou sendo campeão da competição neste sábado (28), mas o argentino afirma que os espanhóis não eram o melhor time do torneio.

Em entrevista à 'TyC Sports', Messi afirmou categoricamente que o Real não era a melhor equipe dessa temporada ao comentar a final contra o Liverpool.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Nem sempre vence o melhor. Sem tirar o mérito do Real Madrid, porque é o campeão e sempre está chegando, mas não era a melhor equipe dessa edição. Mesmo assim, venceu todo mundo."

Messi ainda lamentou a eliminação para o Real nas oitavas de final dessa edição da Champions, demonstrando que a virada espetacular da equipe madrilenha não era algo tão surpreendente.

"O que aconteceu contra o Real na Champions nos matou. Tínhamos um grande sonho. Eu já sabia como era o Real, sabia o que podia acontecer. Do nada eles fazem um gol o jogo muda. Foi o que aconteceu com a gente e com os outros times."

Além de ter eliminado o PSG nas oitavas, o Real ainda passou pelo campeão de 2020/21, o Chelsea, nas quartas de final, e pelo vice da temporada anterior, o Manchester City, antes de bater o Liverpool na decisão.

Messi marca belo gol para o PSG após assistência de Mbappé

Mais Vistas