Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi detalha relação com Neymar e Mbappé no PSG, e explica escolha pelo clube francês

Argentino contou como é o clima no vestiário da equipe parisiense e ressaltou vontade de conquistar a Champions League

Messi elogiou a relação com Neymar e Mbappé no PSG
Messi elogiou a relação com Neymar e Mbappé no PSG - Matthias Hangst (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Lionel Messi abriu o jogo sobre a relação com Neymar e Mbappé no Paris Saint-Germain. Em entrevista ao jonal 'Sport', o astro detalhou como é o clima dentro do vestiário do time francês, e lembrou que a amizade com o brasileiro é antiga, desde os tempos do Barcelona.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A verdade é que todo o vestiário é espetacular. Ele (Neymar) tornou as coisas muito fáceis para mim. Tenho um relacionamento de longa data com o Ney, continuamos conversando apesar de não jogarmos juntos. Com Kylian no começo foi estranho porque não sabíamos se ele ia ficar ou ir embora. Felizmente, estamos nos conhecendo mais, tanto dentro quanto fora do campo. Nós nos damos de forma espetacular. Existe um grupo bom e saudável no vestiário."

Messi acertou com o PSG em agosto, após não renovar seu contrato com o Barcelona, onde jogou por quase duas décadas. Apesar do interesse de outros clubes, o argentino escolheu ir para o time francês e explicou o motivo.

Quando tomei a decisão de vir para o PSG, esse foi um dos motivos, porque o PSG tem um grande elenco, vontade de continuar crescendo como clube, de ganhar a Champions League depois de tantos anos tentando. Por tudo isso resolvi vir para cá e são também meus objetivos."

No PSG, Messi reencontrou Neymar e, forma ao lado de Mbappé, o poderoso trio de ataque da equipe comandada por Mauricio Pochettino. Na época de Barcelona, o argentino também tinha o brasileiro ao lado, mas era Luis Suárez quem completava a formação ofensiva. Questionado sobre qual trio era melhor, ele evitou entrar em polêmica.

"Não dá pra comparar. São diferentes. Luis é outro tipo de 9, com características diferentes do Mbappé. Kylian estava jogando nos últimos anos por fora. Neste ano, e não me lembro se também no anterior, está jogando mais de 9. Luis é mais um artilheiro como os de antes, que joga pelo centro. Kylian vem jogar, com velocidade, atacando os espaços. A verdade é que muda o jeito de ser do centroavante. É difícil comparar."

Na próxima quarta-feira (3), o PSG volta a campo para encarar o RB Leipzig pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Messi celebra primeiro gol pelo PSG, exalta parceria com Neymar e Mbappé e crava: 'Vamos subir o nível'

Mais Vistas