Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi e Barcelona não chegam a acordo, mas se mantêm 'otimistas' por renovação

Argentino tem contrato apenas até o fim deste mês e negocia a permanência no clube catalão, mas ainda não há acordo, segundo Marcelo Bechler, correspondente da TNT Sports em Barcelona

Messi ainda não tem futuro definido
Messi ainda não tem futuro definido - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Lionel Messi segue em aberto. O craque argentino tem contrato com o Barcelona apenas até o final deste mês, mas já negocia sua permanência no clube catalão. Entretanto, ainda não há nenhuma decisão concreta sobre os próximos passos de sua carreira.

Segundo Marcelo Bechler, correspondente da TNT Sports em Barcelona, Messi e o Barça estão discutindo termos do contrato, considerado complexo, e ainda falta acordo em diversos termos para que a renovação se concretize.

Apesar disso, tanto jogador quanto clube estão "otimistas" de que a permanência do camisa 10 poderá ser fechada nas próximas semanas. As conversas pela extensão do contrato seguem acontecendo e vão avançando aos poucos.

Criado na base do Barcelona, Messi só vestiu - profissionalmente - as camisas do Barça e da seleção argentina. No ano passado, o astro pediu para deixar o clube, mas não foi liberado e a troca de presidentes - saindo Bartomeu, seu desafeto, e entrando Laporta - teria facilitado sua permanência.

Messi acerta um canhão de fora da área e marca um golaço para deixar tudo igual no Parque dos Príncipes

Mais Vistas