Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi está fora da seleção argentina para os próximos jogos das Eliminatórias

Com a equipe já classificada para a Copa do Mundo, técnico Lionel Scaloni preferiu dar um descanso ao craque, que foi acometido por Covid-19 nas últimas semanas

Messi está fora da seleção argentina nos próximos jogos das Eliminatórias
Messi está fora da seleção argentina nos próximos jogos das Eliminatórias (Getty)

Por Redação da TNT Sports

O camisa 10 e capitão da seleção argentina, Messi, deverá estar de fora da próxima convocação para as Eliminatórias da Copa do Mundo. A informação, do veículo 'Tyc Sports', aponta para uma decisão do treinador Lionel Scaloni, com o objetivo de dar descanso ao jogador.

No final de 2021 Messi foi acometido por Covid-19, e o prazo de recuperação foi maior que o inicialmente estimado pelos profissionais de saúde. O próprio craque confirmou isso nas redes sociais ao dizer que "demorou mais do que se pensava para se recuperar do coronavírus". Apesar disso, ele não queria ficar de fora dos jogos.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A primeira partida é contra o Chile, na próxima quinta-feira, em Calama; a segunda é contra a Colômbia, no dia 1º de fevereiro, em Córdoba. Ele também esteve de fora dos treinamentos do Paris Saint-Germain durante esse tempo, mas deve retornar ainda nesta semana, de acordo com o relatório médico que o PSG divulgou na última sexta-feira (14).

Mais Vistas