Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi está tentando convencer Lautaro a jogar pelo Barcelona

Ex-técnico de Lautaro Martínez revelou que Lionel Messi tem tido contrato frequente com joia da Inter de Milão

Messi e Lautaro são amigos e companheiros de seleção argentina
Messi e Lautaro são amigos e companheiros de seleção argentina - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Lautaro Martínez é um dos principais alvos do Barcelona para a próxima janela de transferências. A relação da joia argentina com Lionel Messi é um dos principais fatores que pode levar o jogador a sair da Inter de Milão para o clube blaugrana.
Messi, inclusive, entrou em contato com Lautaro para convencê-lo de efetivar a transferência. Quem revelou isso foi Adrián Ruben Fernandez, técnico que descobriu Martínez no Racing-ARG. A entrevista foi ao 'Sport', da Catalunha.

Messi ligou para ele (Lautaro) e disse que o quer logo ao seu lado. Eles estão quase definindo a operação. Lautaro será um excelente substituto para Suárez."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Ser companheiro do Messi no Barcelona melhoraria o futebol dele (Lautaro) e ajudaria a ambos por estarem em perfeita harmonia. Se nota isso na seleção argentina. Leo e Lautaro podem se entender da melhor maneira possível", completou Adrián Ruben Fernandez.

Estima-se que a negociação envolvendo Lautaro Martínez pode custar R$ 530 milhões ao Barcelona. Nesta temporada, Lautaro já fez 31 jogos e marcou 16 gols pela Inter de Milão. Um dos gols dele foi inclusive contra o Barcelona, no Camp Nou, pela Champions League.

Mais Vistas