Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi fala em autocrítica do elenco: 'Fizemos uma temporada ruim'

Atacante argentino reconheceu que futebol do Barcelona ficou abaixo no Campeonato Espanhol, e afirma que jogadores precisam mostrar mais atitude contra o Napoli, na Champions League

Messi reconheceu temporada ruim do Barcelona
Messi reconheceu temporada ruim do Barcelona - ANDER GILLENEA (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Lionel Messi analisou a temporada do Barcelona após a goleada por 5 a 0 sobre o Alavés, na última rodada do Campeonato Espanhol. O argentino reconheceu que a equipe fez um campeonato decepcionante.

"Fizemos uma autocrítica e não foi uma boa temporada. Hoje mostramos atitude e o compromisso que temos de ter. No mínimo temos de entrar em campo com a mesma atitude do adversário, até mais do que isso", disse o camisa 10.

Ao ser perguntado sobre o que se pode esperar do Barcelona, contra o Napoli, na Champions League, Messi disse que a equipe precisa esfriar a cabeça para encarar o desafio pelas oitavas de final.

"Precisamos ter tranquilidade. O tempo até esse jogo servirá para esfriar a cabeça. Já dissemos tudo o que tínhamos de dizer. Fizemos uma autocrítica a nível interno. Não é preciso falar mais nada, só mostrar as mudanças em campo".

No jogo de ida, em Nápoles, as duas equipes ficaram no 0 a 0. Uma vitória por qualquer placar classifica o Barcelona, enquanto que o Napoli jogará até por um empate com gols para poder avançar.

Messi: a história do gênio que mudou o Barcelona e o futebol

Mais Vistas